Contagem regressiva do níver do meu blog !!!

Dia do meu nascimento !!!

Dia do meu nascimento !!!

Estes são meus dois amores; razão do meu viver ! Tulio e Juninho !!!

Alguém está me visitando! Muito obrigada !!!

Minha lista de páginas !!!

A TODAS VOCÊS !!!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Quem sou eu

Minha foto
Sou responsável por tudo que acontece comigo e em volta de mim. Sou sonhadora; luto pelos meus ideais.Amo meu esposo e meus filhos; também todo meus familiares. Amo com toda força do meu amor. E é com essa mesma força posso mudar meu destino, e o destino de muita gente. Porque DEUS está comigo em todo momento !!!

amigas !!!

amigas !!!
Obrigada pela sua visita; Volte sempre !!!

domingo, 22 de janeiro de 2012

Meu blog é querido e amado por todos; ele vale ouro!!!




LIEBSTER: palavra alemã que significa " querido ou amado "
Vamos compartilhar os selinhos com as amigas.
Então preste atenção nas regrinhas:
01- Fale quem te enviou os selinhos e coloque o link dessa pessoa.
Quem me enviou foi a professora Gí do blog ( ebdvencdores.blogspot.com )

02- Colar os selinhos em seu blog.

03-Indicar 5 blogs e comunique com suas donas sobre sua indicação.

OBS: Para o prêmio Liebster você tem que indicar os blogs que contém menos de 200 seguidores.
Esses são os blogs que eu indico:
01- Selma ( tresmariasarteiras.blogspot.com )
02- Linda ( asartesdalinda.blogspot.com )
03- Nilse e João ( violetalilasvintage.blogspot.com )
04- Paula( paulinharipaxartescomeva.blogspot.com )
05- Adriana ( adriartes70.blogspot.com )
Para vocês minhas amigas muitas felicidades e sucesso.
E para aquelas que não mandei os selinhos, não faltará oportunidades; me desculpe mesmo.
Um abraço a todas.
Da amiga Lindalva Dias.

4 comentários:

  1. A Paz do Senhor minha amiga!

    Ficou tri lindo o selinho em teu blog!

    Te desejo fim de semana abençoado!

    Com carinho!
    Prof Gi

    ResponderExcluir
  2. adorei sua visita e mais ainda foi encotrar meu selinho em seu blog ja peguei o seu e estou ti seguindo .seu continho e lindo e seus amores são lindo de msia beijos fica com deus ah claro que vamos ser grandes amigas,não so virtual.maias amigas de verdades

    ResponderExcluir
  3. OI LINDALVA!
    PARABÉNS, SEU BLOG REALMENTE É DE OURO.
    É MUITO LINDO MESMO. FIQUE COM DEUS.
    BJS. MÉRCIA

    ResponderExcluir
  4. oi querida tudo bem? obrigada por o selinho. beijos e bom domingo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...